NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

26.10 - 16h17min

Radialista ganha carro no próprio programa e devolve o prêmio

Solidariedade

Neri Gonçalves morador do interior do município de Fraiburgo/SC, ganha um dinheirinho para as despesas da casa fazendo bicos e entregando as costuras da esposa. Mas ele sofreu um acidente de carro e a saída que a família encontrou para pagar as despesas foi promover uma rifa do seu Fiat Uno, ano 1996. A rifa tinha 600 números a R$ 10,00 cada. Numa ação bem-sucedida entre amigos, sr. Neri conseguiu vender todos os números. “Fui na rádio Fraiburgo, no programa  “Frequência”, do Rafael Caetano, para fazer o sorteio”, explica.

No dia do sorteio, ao conferir o nome do ganhador, todos ficaram surpresos com o resultado: era exatamente do locutor do programa, Rafael Cardoso.  “Na hora eu pensei em devolver o carro para ele, pois o Uno era a condução dele. O seu Neri já havia sofrido um acidente há pouco tempo, precisava do carro para não ficar a pé”, explicou o radialista. Então, durante a semana, Rafael mandou fazer uma revisão do carro e deixar bem ajeitadinho. No dia 03 de julho de 2021, com a desculpa de que iria buscar a nota fiscal do veículo, Rafael Cardoso foi até a casa do Sr. Neri. Na verdade, ele foi para devolver o carro lavado e revisado.

“Sábado tive a maior surpresa. O Rafael veio até a minha casa e me deu o Uno de volta. Fiquei sem palavras. Pudemos até ir à igreja ontem”, comemorou o sr. Neri.

“Foi um momento gratificante! Me marcou o abraço que ele me deu dizendo obrigado. A esposa ficou emocionada. Foi um momento ímpar da minha vida, inesquecível”, finalizou Rafael.

 
 

Fonte: ACAERT

Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software