NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

15.09 - 17h34min

Campanha para regularização de débitos do Ecad

A Campanha de Inadimplência estará vigente até o dia 30 de outubro deste ano

Visando facilitar os usuários dos segmentos elegíveis, inclusive os ajuizados, o Ecad lançou a Campanha de Inadimplência 2016, que estará vigente somente até o dia 30 de outubro deste ano.

De acordo com o novo gerente de unidade, Augusto Freitas, a fim de minimizar os débitos dos usuários, o Ecad está concedendo descontos para pagamento à vista, ou negociação com descontos com parcelas que podem ser pagas em até 60 meses. “Porém, caso o usuário não cumpra o acordo, perderá a redução especial, retornando o débito ao valor original”, explica, acrescentando que esta premissa irá constar no Instrumento de Confissão de Dívida.
 
As condições para os descontos estão estabelecidas da seguinte forma pelo Ecad:
 
– 30% de desconto: com entrada não obrigatória e em até 60 parcelas
 
– 35% de desconto: com mínimo de 15% de entrada e em até 48 parcelas
 
– 40% de desconto: com mínimo de 30% de entrada e em até 36 parcelas
 
– 45% de desconto: com mínimo de 45% de entrada e em até 24 parcelas
 
– 50% de desconto para pagamento do débito total à vista.
 
Segundo o Ecad, nos últimos cinco anos, a distribuição de direitos autorais cresceu 160%, beneficiando cada vez mais compositores e artistas. Estes resultados só puderam ocorrer devido às estratégias bem sucedidas de arrecadação, como a conscientização dos usuários de música, o aumento da capilaridade do Ecad no país, a maior presença no interior dos estados, o crescimento da recuperação de usuários inadimplentes, além da assinatura de novos contratos com usuários de grandes redes. A evolução tecnológica também foi um dos principais fatores para o alcance dos recordes de arrecadação e distribuição de direitos autorais. Nos últimos cinco anos, o Ecad investiu mais de R$ 20 milhões em soluções tecnológicas, desenvolvidas pela sua própria equipe de Tecnologia da Informação, conferindo eficiência e agilidade às atividades de todas as áreas da instituição.
 
 
Fonte: Aerp
Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software