NOTÍCIAS

Conteúdo relacionado ao meio de radiodifusão

27.07 - 16h58min

5 dicas para sua rádio e seu anunciante faturarem mais

Ainda há tempo para faturar mais
1ª - Dê vantagens exclusivas para o ouvinte. Negocie descontos exclusivos nos produtos anunciados. Bom para o ouvinte que paga menos e ótimo para o cliente que aumenta suas as vendas. Exemplo: “Daqui a pouco vamos conversar com o gerente da Loja do Povo, que vai dar um desconto especial somente para que estiver nos ouvindo...” 
 
2ª - Crie promoções envolvendo departamento artístico e comercial. Exemplo: “Quando você ouvir a música Eu Uso Óculos do Paralamas, ligue pra rádio e ganhe a armação da Ótica Boa Visão”.
 
3ª - Faça o ouvinte visitar o comércio local. O locutor pode fazer um flash ao vivo de uma promoção na porta da loja e pedir para o ouvinte ir lá para ganhar brindes da loja e da rádio.
 
4ª - Mantenha audiência o dia todo. Crie promoções de forma que o ouvinte tem que anotar uma senha de manhã e outra a tarde. Juntando as duas, ganha prêmios. Este quadro pode ser patrocinado.
 
5ª - Crie programetes. Outra forma de faturar em rádio é produzir programas de 1 minuto para vender durante todo o dia. Grave dicas com um especialista, que pode ser um médico, vendedor de carros, blogueiro. Pode ser informações sobre beleza, moda, viagem, esportes, consumo, saúde, etc.. Exemplo: "Dicas de Trânsito", oferecimento: "Loja da Família".
 
Fonte: WAW!
Deixe o seu comentário

NEWSLETTER - receba novidades por e-mail

Omega Sistemas

Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Umuarama - Paraná - Brasil

 (44) 3055-3838 / (44) 3624-9785     (44) 9 9996-9800

LiveZilla Live Chat Software